terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sugestões para confraternização de fim de ano.

Olá queridos leitores e leitoras.



Dezembro já chegou, agora é contagem regressiva para o final do ano, nós professores, já estamos finalizando as atividades e logo teremos o nosso merecido descanso. Para quem é diretor(a) ou coordenador(a) , não pode deixar de organizar reuniões de confraternização, dinâmicas ou algo do tipo, para estimular a união do grupo, descontrair a equipe e relaxar um pouco. Assim fechamos o ano num clima amigável e gostoso, isso é bom para qualquer equipe em qualquer ambiente.

Vale fazer desde confraternizações elaboradas, com passeios em sítios e viagens até um simples almoço na escola mesmo, organize um amigo secreto e incentive os funcionários a participar, estipule um preço compatível com o bolso da sua equipe, assim todo mundo pode brincar.

Faça uma caixinha decorada para colocar bilhetinhos, lista de sugestões de presentes, use a criatividade para que a brincadeira fique agradável.

No dia da confraternização faça dinâmicas que ajudem na integração do grupo, faça brincadeiras para descontrair e tornar o encontro mais festivo.

A equipe deu duro o ano todo, vale proporcionar um momento especial para ele, isso valoriza o funcionário e o deixa mais motivado para o trabalho. Prepare tudo com muito carinho e terá uma festa, os funcionários ficarão felizes, motivados e mais entrosados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário