sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sugestão de lembrancinha para o dia dos pais

Olá.

O dia dos pais já está chegando e muitos profissionais já devem estar "queimando os miolos", pensando no que fazer com seus alunos. Bom, como este ano estou com uma turma de 5º ano e estamos muito focados na Prova Brasil, iremos confeccionar um cartão bem simples, mas deixo sugestões de algumas lembrancinhas bem fofas para quem está atuando na Educação Infantil, ou mesmo para outra faixa etária.


Esta aqui é uma sugestão de loção pós barba caseira, bem simples de fazer, pode ser confeccionada junto com as crianças, principalmente os maiores e fica um luxo!
Depois deixo a receita.


Esta sugestão são porta canetas feitos com EVA, ficou a coisa mais linda. Um presente simples, de baixo custo e fácil de confeccionar, ideal para escolas com poucos recursos ou para quem está sobrecarregado de trabalho.

 Esta opção também é simples e elegante, um marcador de páginas feito em EVA, pode ser feito nas cores  do time do papai ou com outra temática. Fácil de fazer e requer poucos recursos.


Este,, também confeccionado em EVA, já requer um pouco mais de habilidade para ser confeccionado, fica muito lindo, um porta cd e um porta caneta. 






Achei este aqui uma graça. Um porta retrato em EVA, com a figura dos peixinhos, você pode colocar a foto do filho junto com o papai. 


Por hoje é só isso, mas depois eu posto a receita da loção pós barba e trago mais algumas sugestões.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário