quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Coleção Itaú Criança

Olá
Neste post falo sobre a iniciativa do Itaú em distribuir livros infantis  gratuitos e incentivar a leitura, além de falar sobre a coleção deste ano que está, como sempre, maravilhosa.
O Itaú possui um trabalho social muito conhecido, por meio da Fundação Itaú Social,  a qual tem diversos projetos e muita informação importante para quem está na área da Educação. Hoje vamos falar da Coleção Itaú Criança 2015.
Todos os anos são distribuídos livros infantis gratuitamente, para receber basta se inscrever no site e os livros chegam na sua casa ou no endereço cadastrado.
Os livros são de qualidade e vale a pena fazer o pedido, para quem trabalha com criança ou para quem quer apenas ler para os filhos, netos, sobrinhos. Eu sempre peço minha coleção e se você ainda não pediu a sua ainda dá tempo é só clicar aqui.
Os meus chegaram esta semana e são maravilhosos.
Coleção Itau criança 2015
Este livro é lindo, material de ótima qualidade, conta a história de um tatu que queria virar balão e consegue realizar seu sonho por meio de uma amizade. O livro é divertido e gostoso de ler, tenho certeza de que as crianças irão amar esta história.
Com esta história dá para trabalhar relacionamentos, realização de sonhos, determinação,  valores entre outros temas.
As ilustrações são maravilhosas.
posts itau 043
Já este segundo livro, que também vem na coleção tem uma história em forma de poesia muito gostosa de ler, ela pode ser bastante atrativa para as crianças principalmente na "hora do soninho", para quem trabalha com período integral.
É sobre um garoto que vai dormir, as ilustrações também são ótimas.
marcador de página
E a coleção vem com um marcador de página super charmoso, que pode servir de inspiração para fazer lembrancinhas para pais e alunos em eventos escolares.
Eu espero que gostem. Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário