terça-feira, 15 de março de 2016

Atividade para páscoa

Olá.
Para você que está na correria de sempre e ainda não preparou atividades para a Páscoa, hoje eu trago algumas sugestões.
Sinceramente eu não gosto de trabalhar com datas comemorativas, mas como sei que muitas escolas exigem isso dos professores, busquei algumas sugestões simples, as quais podem ser realizadas tanto para a Educação Infantil como para o Ensino Fundamental.
A primeira sugestão são estes coelhinhos, lindos! fácil de confeccionar com um pompom no nariz, as cores diferenciadas servem para trabalhar a diversidade. Podem ser confeccionados com cartolina, papel cartão, E.V.A. ou o material que tiver disponível.
Para enriquecer ainda mais a atividade pode deixar que os alunos pintem.
pascoa 2016 - 3
A segunda sugestão é um coelhinho confeccionado com copo descartável, podemos usar materiais simples, também pode ser realizado rapidamente e fica uma graça.
pascoa 2016
Este é muito fofo, confeccionado com E.V.A. e TNT, fácil de fazer pode ser utilizado para colocar bombons e chocolates. As crianças vão adorar.
atividade para páscoa
Com este molde você pode confeccionar coelhinhos em saquinhos, em copinhos descartáveis, latinhas, onde sua imaginação mandar.
molde de coelhinho
Esta ideia uma amiga que me enviou, provavelmente encontrou na internet, peço desculpa por não saber quem foi o autor. É um trabalho criativo que pode ser realizado com crianças maiores.
guirlanda com símbolos da páscoa
Abaixo segue os modelos para a confecção da guirlanda.
19
20
Eu espero que gostem. Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário