segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Formação do professor: Cursos online

Boa noite!

Formação é uma questão muito importante na nossa área de atuação profissional, assim como em qualquer outra, pois para ser um bom profissional temos que estar em constante atualização, principalmente com as novidades que surgem a cada dia, pois nada fica estático, tudo muda, logo nossa prática profissional precisa acompanhar estas mudanças.

Além do mais um profissional bem preparado é sinônimo deu uma pessoa mais feliz com o que faz e realizado, porque o preparo torna o nosso trabalho mais suave.

No caso dos professores da rede pública os cursos de formação continuada ajudam na evolução da carreira, contam pontos na hora da atribuição de classes e só quem vive esta realidade sabe como um pontinho faz toda a diferença,na hora de conseguir aquela sala que desejamos.

Então não perca tempo e faça cursos, uma boa opção são os cursos online, que você faz em casa mesmo, no horário que melhor se encaixa em sua rotina e recebe certificado, assim enquanto não dá para fazer aquele curso bacana,você não fica parado, perdendo tempo e pontos para sua evolução.

Minha dica de hoje são os cursos 24 horas, já fiz alguns cursos lá e gostei, os certificados serviram para minha evolução e o preço é bom. Quem quiser conferir é só clique aqui.

Boa formação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário