sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homenagem ao dia dos professores.

Bom dia meus amores.

O dia dos professores está chegando, próximo dia 15, pensando nisso resolvi compartilhar algumas dicas para homenagear estes profissionais tão nobres, que são verdadeiros heróis e acima de tudo guerreiro. Sempre digo que para ser professor  precisa nascer professor, porque é dom, não é todo mundo que consegue encarar uma sala de aula muitas vezes lotada, sem recursos e tantos problemas, e ainda assim realizar o melhor possível.

Pesquisei na internet algumas sugestões de lembrancinhas e algumas mensagens, que são fáceis de fazer, então deixo aqui a sugestão, você que é coordenadora, diretora, supervisor ou até mesmo pai ou mãe, não deixe esta data passar batido, nós professores ficamos felizes com um simples "obrigado" ou "parabéns".

Muitas vezes não é necessário gastar dinheiro com presentes ou fazer lembranças bem elaboradas. Não um pouco de carinho e reconhecimento é o que basta para tornar o dia deste profissional mais feliz.

Então, uma flor, um bombom, um cartãozinho, uma caneta e um pouco de criatividade já dá para fazer uma lembrancinha bacana.

Vejam algumas fotos que podem servir de inspiração:






Estas fotos foram tiradas do portal Elo7.

Espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário