sexta-feira, 3 de julho de 2015

Encerrando o semestre


Boa noite amores.

Foi tudo tão corrido, muitas atividades, provas e avaliações, relatórios de desenvolvimento individual, relatórios de desenvolvimento da turma, gráficos, perfil de sala, notas, diário de classe, reunião de pais, conselho... Enfim a lista é grande. Muito trabalho, mas chegamos ao final de mais um bimestre, esse encerra o primeiro semestre.

Agora é hora de uma merecida confraternização entre os funcionários, se você é diretora ou coordenadora, não deixe de fazer algo especial para os colaboradores da escola e parabenizá-los pelo trabalho realizado até o momento. Esse tipo de coisa ajuda a motivar a equipe.

Pode ser um passeio, um happy hour, ou um almoço na escola mesmo. As vezes uma atitude simples já é suficiente para demonstrar carinho e reconhecimento as pessoas. 

Na foto acima é uma sugestão de lembrancinha, ganhei do diretor da escola em que trabalho, algo simples, mas muito fofo. É um pirulito embrulhado em um pedaço de tule com um laço e uma mensagem, poderia ser um bombom, um chocolate ou qualquer outra coisa.

A mensagem diz :

"Queridos Professores! Na realidade o Professor de verdade é aquele que prefere dividir o que possui, do que ter somente para si."

Um mimo não é mesmo?

Uma apresentação com fotos da equipe em trabalhos realizados durante o semestre também pode ser uma boa forma de motivação, assim os funcionários entrarão no recesso mais felizes e satisfeito com o trabalho, isso faz com que a pessoa retorne com mais ideias.

Espero que gostem e bom recesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário