quarta-feira, 8 de julho de 2015

Especial férias: Encontro com as amigas



Olá.

Continuando o nosso especial de férias a dica de hoje é a seguinte: Tome um café com as amigas.

Isso mesmo, reúna-se com aquelas amigas que você encontra poucas vezes, ou até mesmo as que você sempre vê. Pode marcar com a mãe de um coleguinha de seu filho, assim enquanto as crianças brincam vocês colocam o papo em dia.

Faça deste encontro um momento prazeroso, pode ser em casa ou em outro local, uma cafeteria, uma lanchonete ou livraria, para quem tem crianças aconselho que o lugar escolhido tenha opção para os pequenos, como áreas de recreação e brinquedos. Assim as crianças podem aproveitar e interagir com outras crianças além de ser um momento agradável para vocês também.

Este tipo de atividade pode ser muito bom para o desenvolvimento das crianças, pois estimula o processo de socialização deles, ajudando-os a conviver em sociedade, respeitar o próximo e já vão aprendendo a lidar com  regras, pois a convivência com outras crianças traz todos estes benefícios e muitos outros, afinal o ser humano é um ser sociável e não vive sozinho.

Agora se você não tem filhos ou está sozinha em algum dia, marque com as amigas, ou com sua mãe, uma tia, vão dar uma volta, olhar as novidades, sem pressa, sem compromisso, passem em uma cafeteria ou encerrem o passeio com um lanche em casa mesmo.  Pode ser uma ótima opção de passeio para as férias e é uma atividade bem relaxante.

Lembre-se, a companhia é sempre o mais importante, não se preocupe em ir a lugares caros e badalados, pode ser uma cafeteria super chique ou aquela lanchonete da esquina, que vende aquele pão de queijo baratinho que você adora.

Nós é que fazemos o momento, aproveite suas férias e torne esse momento agradável também para as crianças.

Espero que gostem. Bom café e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário