segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lembrancinha para o dia dos pais



Olá.
O mês de agosto já chegou e junto com ele vem o dia dos pais, como algumas pessoas entraram em contato comigo pedindo sugestões de lembrancinha para essa data, fiz um apanhado de tudo que já postei aqui no blog e trouxe para vocês diversas possibilidades de lembrancinhas, fáceis de fazer e de baixo custo.

A começar pela da foto acima, um cartão com a impressão do pé da criança, esse tipo de lembrancinha é ideal para quem trabalha com berçário ou mini maternal, onde os alunos ainda são muito pequenos.


Aqui temos uma sugestão que eu considero super fofa! um bloquinho de anotações em formato de camisa, muito fácil é só fazer a camisa em EVA e colar o bloquinho em cima, fica um charme.




Aqui temos uma sugestão mais tradicional, porém funciona muito bem. Uma caneca de café da manhã, já que nem sempre é possível dar uma cesta para cada papai, não é mesmo?

Foi montada de forma simples e fácil e fica muito bonita, é só comprar uma caneca ou pedir para que os alunos tragam a caneca, colocar alguns itens de café da manhã, como torrada, um sachê de chá, um queijo tipo polenguinho e etc.

Depois embale com papel celofane ou um saquinho transparente, confeccione um cartão bem simples para entregar junto com a caneca. Tenho certeza que o papai vai amar.





Uma camisa, que pode ser confeccionada tanto com papel color set, que tem umas cores bem vivas, ou com EVA, acrescentamos uma caneta e temos uma lembrancinha chique e estilosa.

E o melhor fácil de confeccionar e de baixo custo.



Atualmente o porta celular, para ser usado na hora de carregar é uma lembrancinha muito útil e está super em alta. 

Pode ser confeccionado com EVA, basta usar a criatividade e terá uma lembrancinha linda e fácil de fazer.



Aqui temos esta dobradura super fácil de fazer e que fica um charme. ótima opção para quem deixa esta tarefa para última hora.

Logo abaixo tem um vídeo, onde eu mostro como fazer algumas lembrancinhas. Assistam e confiram as sugestões.



Eu espero que gostem.

Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário